domingo, 6 de janeiro de 2013

Quero te dizer vc me ajudou muito pois eu não tinha mais esperança q iria encontar alguém q me tirasse o medo da água. Vc é muito boa no q faz e acho q essa é sua missão de vida, dá para perceber q vc gosta do q faz, e faz com amor, dedicação, paciência, delicadeza e bom humor. Vc merece parabéns pelo belo trabalho q faz!  Bjs

Angela
19/10/2012

Um comentário:

  1. olá Valéria, por um acaso u por uma grande sorte encontrei seu blog, quando procurava algumas dicas para perder o meu medo de agua,li varios depoimentos de pessoas que vc ajudou e sinto que eu serei mais uma, ha dois anos atraz tentei aprender a nadar...mas foi frustrante, depois de algumas aulas e muitas cobranças acabei pegando mais medo ainda, para vc ter idéia as vezes me afogo no chuveiro quandotiro a maquiagem...rsrs...preciso de ajuda, se puder entre em contato comigo...msn: claudia.emarcelo@hotmail.com face: claudia monteiro blog: sentindoosabordavida.blogspot.com espero anciosa por sua resposta...bjs!

    ResponderExcluir