sábado, 17 de janeiro de 2015

video


VENHA CURTIR ESSA ALEGRIA!!!




Com todo esse calor vc não pode ficar fora dos melhores passeios da sua vida, se refrescando nas águas desse mundão maravilhoso!!!

Venha vencer desafios, superar seus medos com a Professora Valéria e o Professor Cristiano, na Academia Mode
lar.

Turmas aos sábados: 9, 10, 13:30 e 14:30 hrs
Turmas segunda e quarta às 20:15 hrs

Projeto Passo a Passo - A Natação para quem tem medo


#euqueronadar


https://www.facebook.com/pages/Natação-para-quem-tem-medo/


terça-feira, 6 de maio de 2014


Se quiser posso postar dezenas de depoimentos elogiosos sobre o trabalho, só acho que o pessoal que ler não vai levar a sério e achar que foi armação, muito embora não seja. kkkk

Quando eu li sua msg passei a analisa-la melhor e concluí que, aqueles que se preocupam com a dificuldade alheia e buscam soluções para alterar esse estado em outro mais positivo, sanando ou apenas desenvolvendo recursos de auxílio, já provam serem pessoas especiais, diferentes, nos estimulam a acreditarmos mais na nossa humanidade cada vez mais desacreditada e carente de valores em que ela possa se espelhar.

E, para mim, tudo começa conosco mesmo. Quando você, instrutor (a) acredita em minha capacidade, me eleva fazendo com que eu acredite em mim mesma, sinto como possível reproduzir esse estado junto aqueles que me rodeiam, formando uma rede positiva e benéfica de convivência, seja no âmbito familiar, de trabalho ou social.

Desculpe-me pelo falatório, acho que me empolguei pela felicidade que estou sentindo. Nem acredito que fui capaz de me jogar na piscina não uma, mas repetidas vezes. Deve ser algum tipo de efeito cascata de adrenalina. Muito bom por sinal. Obrigada de novo, e de novo, e de novo....

Marcia
06/05/14



Oi, Valéria. Feliz demais pelas "minhas" conquistas nas aulas com o Cris. Vocês são uma dupla e tanto e estão de parabéns. Pensei que eu seria um caso perdido e suas aulas me fizeram acreditar que tudo é possível. Passe lá um dia para nos ver mas, avise antes que é para eu poder caprichar, hein? 
Vocês são especiais e espero que esse projeto cresça, floresça e frutifique por muito e muito tempo. Se depender de mim, tenha certeza de que sempre exaltarei a ideia e o trabalho. Parabéns!
Um forte abraço,
Marcia
06/05/14
Estamos com novas vagas na Academia


Modelar nas turmas para


Natação Para Quem Tem Medo:




Segundas e/ou quartas às 20:15 hrs



Sábados às: 13:30 hrs e 14:30 hrs


Agende uma visita, venha nos conhecer!



Maiores informações:



val.joth@gmail.com



com Valéria


Quero compartilhar com vcs algo muito bacana...
Todos nós temos nosso medos e dificuldades, comigo ,claro, não é diferente. Quem me conhece sabe que tenho alguns bloqueios. Um destes era minha relação com o elemento água. Desde criança tenho uma relação de amor e ódio com ela. Apesar de nunca ter acontecido algo que justificasse eu ter uma fobia, ela surgiu. Qdo era criança e comecei a tomar banho no chuveiro passava mal, entrava em pânico, chorava. Colocar o rosto na água me fazia perder o fôlego, entrar na água então, só até na altura dos joelhos... Por muito tempo sonhei que eu andava e vinha uma onda monstruosa e levava tudo, inclusive eu. Várias vezes sonhei isso, depois qdo o evento tsunami veio pra mídia entendi que era isso que acontecia nos meus sonhos...
Este ano resolvi criar coragem e enfrentar este medo, como o Universo conspira, me inspirei e pesquisei no google "Natação para quem tem medo", e achei...
resolvi não pensar muito e me aventurar, e fui...
Não foi fácil tomar a iniciativa, tomei floral, fiz muita meditação, visualizações criativas, exercícios de relaxamento...enfim...
eu queria viajar e aproveitar, entrar na água, ver as coisas escondidas e precisava aprender... faz 3 meses que comecei e na minha última viagem fiz o mergulho que tanto esperava, foi simples mas uma grande vitória. Para mim o que consegui é uma grande conquista, se comparado qdo iniciei, hj já progredi muito e estou muito orgulhosa de mim mesma. Quero agradecer meu professor Cristiano Lima, que se dedica a ajudar pessoas como eu e faz um trabalho lindo, sempre paciente e compreensivo, sem ele eu não teria chegado aqui. Agradeço tb quem me apoiou e acreditou em mim. Continuo meu aprendizado firme e forte e estou adorando. Então se vc tem medos, traumas e barreiras enfrente-os pq eles não são e nem podem ser mais fortes que nós!
 — em Piscinas Naturais de Maragogi.

Roseli

segunda-feira, 17 de março de 2014





O projeto "Natação Para Quem Tem Medo" já está com 5 turmas aos sábados, 9, 10,13:30, 14:30 e 15:30 hrs que estão com vagas apenas no horário das 9 e 13:30 hrs, por este motivo e devido a grande procura estamos abrindo novo horário de segundas e quartas às 20:15 hrs, com o professor Cristiano.
Essas aulas são ministradas na Academia Modelar, situada a Rua Martins Pena, 220 telefone 20912783 - site: www.academiamodelar.com.br

Todos estão convidados a assistirem uma aula do Prof. Cristiano às 14:30 hrs, basta agendar um sábado conosco.

Lembramos também que temos horários para aulas particulares.

Visitem nosso face