terça-feira, 6 de maio de 2014


Se quiser posso postar dezenas de depoimentos elogiosos sobre o trabalho, só acho que o pessoal que ler não vai levar a sério e achar que foi armação, muito embora não seja. kkkk

Quando eu li sua msg passei a analisa-la melhor e concluí que, aqueles que se preocupam com a dificuldade alheia e buscam soluções para alterar esse estado em outro mais positivo, sanando ou apenas desenvolvendo recursos de auxílio, já provam serem pessoas especiais, diferentes, nos estimulam a acreditarmos mais na nossa humanidade cada vez mais desacreditada e carente de valores em que ela possa se espelhar.

E, para mim, tudo começa conosco mesmo. Quando você, instrutor (a) acredita em minha capacidade, me eleva fazendo com que eu acredite em mim mesma, sinto como possível reproduzir esse estado junto aqueles que me rodeiam, formando uma rede positiva e benéfica de convivência, seja no âmbito familiar, de trabalho ou social.

Desculpe-me pelo falatório, acho que me empolguei pela felicidade que estou sentindo. Nem acredito que fui capaz de me jogar na piscina não uma, mas repetidas vezes. Deve ser algum tipo de efeito cascata de adrenalina. Muito bom por sinal. Obrigada de novo, e de novo, e de novo....

Marcia
06/05/14

3 comentários:

  1. Estou super feliz com as conquistas que consegui com a ajuda da Val. Confesso que encarei essas aulas como um desafio pessoal e que tenho que educar muito minha mente contra os "medos", mas já consigo me divertir em uma piscina, coisa que até então nunca tinha conseguido. Só por isso já vale a pena!!! Com certeza eu recomendo esse desafio. Muito obrigada Val!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou nesse dilema estou a cinco meses na natação e não consigo perder o medo , já estou com muita vergonha de não estar conseguindo , por favor alguém pode me ajudar como faço para superar esse medo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gislene,
    Não se envergonhe não!!!! Vc não é a única nessa situação, vc tem mais é que se orgulhar que tem coragem para enfrentar esse medo, muito orgulho!
    Gislene, só não consegue quem desiste... o progresso é lento mas muito valioso, tenha calma, paciência e perseverança, cada um tem seu tempo...
    Se quiser venha me visitar.
    Mande um e-mail paraquemtemmedonatacao@gmail.com
    Obrigado pelo seu comentário
    Excelente semana pra vc!

    ResponderExcluir