terça-feira, 6 de maio de 2014



Quero compartilhar com vcs algo muito bacana...
Todos nós temos nosso medos e dificuldades, comigo ,claro, não é diferente. Quem me conhece sabe que tenho alguns bloqueios. Um destes era minha relação com o elemento água. Desde criança tenho uma relação de amor e ódio com ela. Apesar de nunca ter acontecido algo que justificasse eu ter uma fobia, ela surgiu. Qdo era criança e comecei a tomar banho no chuveiro passava mal, entrava em pânico, chorava. Colocar o rosto na água me fazia perder o fôlego, entrar na água então, só até na altura dos joelhos... Por muito tempo sonhei que eu andava e vinha uma onda monstruosa e levava tudo, inclusive eu. Várias vezes sonhei isso, depois qdo o evento tsunami veio pra mídia entendi que era isso que acontecia nos meus sonhos...
Este ano resolvi criar coragem e enfrentar este medo, como o Universo conspira, me inspirei e pesquisei no google "Natação para quem tem medo", e achei...
resolvi não pensar muito e me aventurar, e fui...
Não foi fácil tomar a iniciativa, tomei floral, fiz muita meditação, visualizações criativas, exercícios de relaxamento...enfim...
eu queria viajar e aproveitar, entrar na água, ver as coisas escondidas e precisava aprender... faz 3 meses que comecei e na minha última viagem fiz o mergulho que tanto esperava, foi simples mas uma grande vitória. Para mim o que consegui é uma grande conquista, se comparado qdo iniciei, hj já progredi muito e estou muito orgulhosa de mim mesma. Quero agradecer meu professor Cristiano Lima, que se dedica a ajudar pessoas como eu e faz um trabalho lindo, sempre paciente e compreensivo, sem ele eu não teria chegado aqui. Agradeço tb quem me apoiou e acreditou em mim. Continuo meu aprendizado firme e forte e estou adorando. Então se vc tem medos, traumas e barreiras enfrente-os pq eles não são e nem podem ser mais fortes que nós!
 — em Piscinas Naturais de Maragogi.

Roseli

Nenhum comentário:

Postar um comentário