quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Olá Val, 
como comentei com você na aula no sábado, fui para o Egito, ví muitas maravilhas, adorei a cultura e o povo muçulmano, e no final da viagem fui para Sharm El Sheikh, no sul do Egito, banhado pelo Mar Vermelho. 
Suas aulas me ajudaram a ter coragem de fazer snorkling, que nunca havia feito. Claro que coloquei colete pois estou com você há apenas 2 meses, mas sem seu incentivo eu jamais teria tido coragem. 
No hotel havia uma praia privativa, não para banho, somente para snorkel e mergulho por causa dos corais e peixes. Lá  o Mohamed, salva-vidas, me incentivou bastante, me ensinou a utilizar o snorkel e foi muito carinhoso e paciente, como você. Ví corais e peixes coloridos, a coisa mais linda do mundo. 
Eu encorajo a todos a aprenderem, perderem o medo (ainda estou neste processo) para aproveitarem os lugares maravilhosos que a natureza nos oferece. 

Denise 30/01/2013








Denise, obrigado vc por me proporcionar tamanha satisfação!
Fico muito feliz em fazer parte dessa superação e tenho certeza, que com seu empenho, muitas superações acontecerão!
Realmente, as pessoas precisam ter a oportunidade de curtir muitas maravilhas que a natureza nos dá!

Grande bjo


Val

domingo, 6 de janeiro de 2013

Quero te dizer vc me ajudou muito pois eu não tinha mais esperança q iria encontar alguém q me tirasse o medo da água. Vc é muito boa no q faz e acho q essa é sua missão de vida, dá para perceber q vc gosta do q faz, e faz com amor, dedicação, paciência, delicadeza e bom humor. Vc merece parabéns pelo belo trabalho q faz!  Bjs

Angela
19/10/2012