sábado, 30 de março de 2013


Prof.: Cristiano Lima Silva
CREF4 054531-G-SP

Novo parceiro nas nossas aulas para quem tem medo, professor dedicado, paciente e competente.
 
- Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Camilo Castelo Branco. Formado em 2004
- Pós-graduado em Psicologia do Esporte pela Universidade Gama Filho. 
- Especialização em Pedagogia do Medo da Água. 

3 comentários:

  1. boa noite prof Cristiano
    estou na aula de natação e tenho medo de agua. estou flutuando ja, e considero um avanço . gostaria de que ajudasse e me mostrasse que vale a pena continuar...e perdesse esse medo intoleravel
    obrigada
    eliza silva dos santos

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliza tudo bem!?

    Fico feliz de saber que você já esta fazendo aula, esse é um dos maiores passos para enfrentar o medo, assim como você mesma diz é um avanço, eu considero um enorme avanço!

    Quase sempre a expectativa de não sentir mais o medo é grande, mas frequentando as aulas você passa a controla-lo melhor e enfrentar situações que antes não eram imagináveis de ser realizadas fica cada vez mais fáceis e tranquilas.

    O medo não vai desaparecer de uma vez, cada dia tem que dar mais um passo nesse caminho, aos poucos os primeiros desafios passaram a ser encarados com naturalidade, não desanime nem sempre vai ser na velocidade que você espera, alguns movimentos são mais difíceis e podem demorar mais, outros menos.

    Mas nunca esqueça o seu objetivo e o quanto já realiza comparado com o inicio da sua jornada. Isso pode dar mais força para continuar.

    Cristiano Lima

    ResponderExcluir
  3. Cristiano, tudo bem?
    Gostaria do seu contato, saber onde presta atendimento. Tenho pesquisado um profissional e gostei do seu perfil: estudamos na mesma universidade e sua pós é bastante adequada. Meu email é claudinha4ever@yahoo.com.br . No aguardo, muito obrigada!

    ResponderExcluir