segunda-feira, 7 de maio de 2012




Há alguns anos procurei um curso de natação para quem tem medo de água e não encontrei, então desisti. Já havia tentado um curso de natação, sem resultado. Conclui que a professora não estava preparada para lidar com pessoas com meu perfil, ela não tinha muita paciência e nunca entrava na água com os alunos.
Mas em mim ficou a vontade de perder esse medo e poder desfrutar plenamente de uma piscina.
Aí no ano passado, comprei um computador e navegando na internet, resolvi pesquisar se existia este tipo de curso. O primeiro que encontrei foi o blog da Valéria.
De cara já gostei, mas não me decidi de imediato. Fiquei dois meses na dúvida: será que vai dar certo? Até que tomei coragem e escrevi para a Valéria, que me respondeu de imediato. E hoje estou aqui, adorando as aulas.
A Valéria é alto astral, está sempre sorrindo e passa muita segurança. Além disso, é delicada, dedicada, tem muita paciência e nos deixa muito a vontade, sem cobranças (cada um vai no seu ritmo).
Sinto que o medo está perdendo o poder sobre mim e aos poucos estou evoluindo. Eu estou muito feliz!
Obrigada Valéria por sua paciência e dedicação!

13/03/2012
Angela Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário