domingo, 27 de fevereiro de 2011

Depoimento Miriam


"...Não compreendia a água e perdia o fôlego quando sentia água no rosto. Tinha medo da água do chuveiro"

"Ao chegar na piscina, encontrei a professora Valéria que me levou para uma aula de step by step. Com toda sua experiência e delicadeza, foi passo a passo me mostrando como me portar na água, como respirar, me levando pela mão. Quando vi, estava nadando."

"Já na primeira aula. Com a prof. Valeria meu medo nunca foi maior que a diversão e o prazer que a água proporciona."

"Qual a diferança que enfrentar esse medo proporcionou a sua vida?

Toda! Se eu com todo aquele medo aprendi nadar, tudo na vida eu passei a enfrentar com mais garra."

"É a alegria da minha vida. Quero sempre mais!! Nunca estou cansada para a aula de natação!"

Miriam (54 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário